quinta-feira, julho 29, 2010

Books 2 Buy


Na proxima semana, sexta-feira dia 13 de agosto, a biblioteca publica de Edmonton vai realizar novamente o evento: Books 2 Buy (Livros para vender). Na minha opiniao nao existe melhor oportunidade para se comprar livros para criancas. Sao vendidos livros usados, muitos em excelente condicao, por apenas $1,00. Tambem sao vendidos livros de adultos e CDs pelo mesmo preco. Alem de livros de capa dura e DVDs por $2,00.

Na ultima edicao desse evento, em abril passado, comprei 24 livros de crianca, DVD tambem de crianca (do Barney e Bob the Builder), livros de decoracao de bolo e outros. E nao eh um pouquinho de livro/CD/DVD que eh colocado a venda, da ultima vez que fui tinha 3 salas enormes da biblioteca lotadas de livro.
Vale muito a pena! Com toda certeza irei la novamente.

[]’s Silvia

2 comentários:

Angela disse...

Nossa!!!! Fiquei com uma vontade de comer esses morangos...rsrrsrs
Tambem adoro fazer horta, minha familia tambem eh de xacaras e plantam quase tudo de legumes, verduras e frutas...eh muito lindo tudo.
Nós estamos esperando o pedido dos pasaportes para os nossos vistos e estaremos imigrando tambem ao Canadá.
Somos um casal com um filho lindo de 7 aninhos e nao vemos a hora de irmos..rsrsrsrrssr se quiser nos conhecer melhor meu orkut e Angela Rosocha Alvarado, tenho skipe, facebook....
Abraços

Angela disse...

Vc tem msn? se tiver me add
assim poderemos trocar algumas ideias..hj estava estudando sobre o lugar que vc vivem, gostariamos de viver assim em uma cidade mais pequena..
Beijus