sexta-feira, outubro 15, 2010

Air Canada traz Boeing 777 de volta para o Brasil em Dezembro

Estou apenas transcrevendo uma noticia que recebi por email da Air Canada que parece interesssante para nos brasileiros.
[]'s Silvia


"A Air Canada vai ampliar seus serviços para o Brasil, trazendo o Boeing 777-300ER, a maior e mais moderna aeronave do mercado, para atender novamente a rota São Paulo-Toronto.

O Boeing 777 chega ao Brasil em 01 de dezembro de 2010, ficando até final de março de 2011. O avião vai substituir o Boeing 767-300ER, de 211 lugares, e aumentar a oferta na rota Brasil-Canadá em 138 lugares.

Com 349 assentos, a aeronave está equipada com a nova e sofisticada Executive First, com as poltronas que viram camas. Todos os passageiros, das classes econômica e executiva, usufruem de um sistema digital de entretenimento com 80 horas de vídeo e 50 horas de áudio, entrada USB e uma tomada de 110v nas poltronas.

O acordo de codeshare firmado com a companhia brasileira TAM, tem facilitado ainda mais as viagens de passageiros que saem de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. Com a parceria, o viajante tem as reservas de voos simplificadas e conexões convenientes em um único bilhete aéreo, que permite que ele faça somente um check-in e despache a bagagem diretamente para o destino final.

Além disso, os participantes do programa Aeroplan, o programa de milhagens da Air Canada, podem resgatar suas milhas para serem utilizadas em todos os voos domésticos e internacionais da TAM. Da mesma forma, os passageiros da TAM podem resgatar os pontos acumulados no Programa TAM Fidelidade para viajar em qualquer voo doméstico ou internacional operado pela Air Canada. "

Nenhum comentário: