terça-feira, outubro 12, 2010

Brazilian Blowout


Eu estava para fazer um post para falar sobre “Brazilian Blowout” faz um tempo para contar da boa nova mas agora vim para dar mas noticias a respeito, por assim dizer…


Faz no minimo uns 3 meses que todo salao da cidade tinha uma propaganda bem grande na frente da loja ou em out-door falando que oferecia o “Brazilian Blowout”. Inclusive no que eu costumo ir. Logicamente eu ja havia perguntado do que se tratava e nada mais eh do que uma escova progressiva que prometia milagres. Os produtos usam como base o acai, nao continham formal (deixando isso bem claro) e que o cabelo ficava como uma seda por 3 meses.

Eu me interessei muito mas infelizmente o bendito do tratamento custava em media uns $400.00. Deixei para la ;-)

Bom, acontece que desde sexta-feira passada o “Brazilian Blowout” nao sai dos radios e jornais... o "Ministerio da Saude Canadense", medicos e especialistas informando para a populacao que nao faca o tratamento por ser perigoso a saude em virtude da quantidade de formal existente nos produtos. A quantidade indicada eh de no maximo 0.2% e nos produtos desse tratamento tem 12%. Muitas mulheres dando depoimento reclamando de queda de cabelo, irritacao nos olhos, garganta e nariz, outros reclamando pelo fato do tratamento foi liberado, so confusao.

Fiquei triste, tava gostando de ver o nome "Brazilian" associado a alguma coisa legal.

Aqui tem um video para quizer praticar um pouco de ingles falando sobre esse assunto: http://www.ctv.ca/CTVNews/Health/20101009/brazilian-blowout-caution-101009/
[]’s

Silvia

Nenhum comentário: