quarta-feira, agosto 08, 2007

Canadá a Nova América

Pessoal, essa semana está passando no Jornal da Record uma série de reportagens sobre o Canadá, parece interessante. As duas primeiras, de segunda e terça, estão no YouTube abaixo os links.
Primeiro episódio
Segundo episódio
Mudando de assunto, infelizmente não foi possível ir ao Heritage Festival, tivemos que ir a um conserto musical, foi muito bom, vejam algumas fotos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Queridos Lu,Sílvia e Duduzinho,quanta alegria sentimos ao receber ontem o telefonema de vocês,quase não acreditei,acho que a saudade fez foi aumentar,foi muito bom falar com vocês,pena que a ligação caiu na hora de Vicente falar com o Lú,mas em breve ligaremos para vocês.O Duduzinho esta muito lindo mesmo e agora então como pianista,um verdadeiro show,o meu Dudu iria adorar brincar com ele nessa nova brinquedoteca dele.Fiquem com Deus amigos,beijos com saudades .JULIANA

Anônimo disse...

Com um artista assim não tem como deixar de ir ao concerto. Vale mais do que qualquer Heritage Festival, não é?

Vovó Graça

Unknown disse...

Lú Feliz dia dos pais...que Deus abençoe vc sempre!!!
Bjocas de todos aqui.

Unknown disse...

Que coisa mais linda!!! Dudu já mostrando seus dons musicais! Adorei esse brinquedo. Sai som do microfone mesmo?!? O que ele tava cantando?
Lu, tenho acompanhado o blog de vocês e é bom ter notícias. Fico sempre esperando a próxima postagem.
Sentimos muito a sua falta aqui na SEBD e espero que seus novos companheiros de trabalho estejam te tratando direitinho.
Mande um grande beijo pra Sílvia e um cheiro no Dudu.
Fiquem em paz.
Ju