sexta-feira, julho 30, 2010

Nossa Hortinha no Quintal

Todos os anos, nessa epoca do ano, primavera, verao, gosto de trabalhar na nossa hortinha do quintal. Esse ano temos alem dos morangos (os morangos e algumas frutas nao precisam ser replantados todos os anos): alface, coentro, tomate normal e cereja, cebolinha, manjericao, amora, abobora e cenoura.

Eu adoro mecher com a terra, meu pai tem granja, e isso eh algo que faco com o maior gosto. Ainda mais motivada pelos meninos, porque para eles, mais que plantar, o interesse mesmo esta em colher os morangos e ja imediatamente comer. As vezes nao sobra um para contar estoria. Tambem acho uma delicia que eh poder pegar alguma coisa fresca no pe para fazer uma comida ou salada. 

Epoca do ano mais quente dessas essas vantagens.

[]'s Silvia

Hora de colher o morango
Rafinha comendo morango
Dudu colhendo os tomatinhos, a flor do morangueiro
e comendo morango

Pezinhos de coentro
Os pes de alface estao bonitos

2 comentários:

Diário Canadá Brasil disse...

Mas que fofooooo!
Parabéns pela hortinha.

Anônimo disse...

Que lindos Silvia ,adorei sua hortinha,se um dia formos morar em uma casa quero uma tambem,eu ganhei um pe de manjericão de uma amiga pois eu adoro,coloco em quase tudo,outra coisa boa tambem para vc plantar é o alecrim,nao sei se vai ter por ai,vc viu as fotos dos meninos???colquei especialmente para atender seus pedidos,bjos,saudades de vcs...