quarta-feira, outubro 20, 2010

Acai Berry

Ontem fomos ao Costco, um supermercado estilo Makro, e vi dois produtos a base de Acai. Acai ta bem na moda por aqui entre aqueles que consomem comidas/bebidas saudaveis. 

O nome que eles dao para acai aqui eh “Acai Berry”. Berry eh um nome generico que eles usam para alguns tipos de frutas. Sendo que certas frutas levam no proprio nome essa denominacao, como por exemplo: raspberry (framboesa), blackberry (amora), strawberry (morango), cranberry (oxicoco), blueberry (mirtilo)…

Dos produtos que vi ontem um eh um suco, na garrafa tem o mapa do Brasil e fala que acai eh uma fruta brasileira, mas ele foi produzido nos Estados Unidos, e um outro eh uma especie de bebida nutritiva produzida por um laboratorio canadense no qual eles chamam o acai de superfruta da amazonia.

Eh isso.
Vitamina
Suco de Acai

[]'s Silvia

Um comentário:

Sonia disse...

Ola bom dia,
como vai a vida ai? esta muito frio?
Gostaria de perguntar se voces ja conheceram por ai os produtos da Monavie, eles sao a base de açai, e mais algumas frutas,muito saboraso e muito bom pra saude, aqui no Brasil estes produtos esta fazendo o maior sucesso, nao so na recuparação de saude das pessoas, mas tambem uma grande oportunidade de negocio, ganhar muito dinheiro, trabalhando na empresa monavie, visite o site www.monavie.com.br se te interessar ganghar dinheiro entre em contato comigo email. smarquej8@hotmail.com.